terça-feira, 14 de março de 2017

O Mistério de Anna Varney Cantodea


Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows
é uma banda alemã de Darkwave.







Trazendo influências do electrodark das bandas alemãs da década de 1980, sua forte sonoridade instrumental são dignas de trilha de filmes de terror sobrenatural.
 Em tradução livre para o português, o nome da banda significa Sono Eterno e o Conjunto das Sombras, devido a influência dos mortos presentes nas letras das músicas e nos videoclipes oficiais.

Misteriosa por se negar aparecer na mídia, Anna Varney não faz apresentações ao vivo, não costuma dar entrevistas, não aparece em público e jamais revelou o seu verdadeiro nome, já que ficou conhecida pelo seu pseudônimo Anna Varney Cantodea. 


Aparece sempre sem roupas nas fotos e imagens dos vídeos, porém, todas são manipuladas no computador para que permaneça a dúvida da sua sexualidade, apesar de já ter declarado ter nascido homem, mas que por motivos espirituais, prefere não mostrar-se um ser sem sexo.  

 






Os primeiros lançamentos da banda se deram entre 89 e 92 com três fitas de demonstração: " Es reiten die Toten so schnell " , " Rufus on my lips " e " Till time and times are done ". A enfase na morte e os mortos-vivos atraiu para a série o nome de " Undead Trilogy ", trilogia dos mortos em tradução livre.
















































Apreciem:

 



3 comentários:

  1. Anna é simplesmente incrível, uma artista impecável.
    Suas letras são muito bem formuladas, assim como todo contexto musical. Obrigada ao blog por esse espaço dedicado a essa musa

    ResponderExcluir
  2. Sou simplesmente apaixonada por ela e por tudo o que diz respeito a ela. Todo esse mistério me fascina!

    ResponderExcluir
  3. Estou fascinada pelo mistério e pelo talento de Cantodea!!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário.