quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A Hora do Terror 2014

A Hora do Terror 2014



O Mirabilândia Parque, localizado em Olinda/PE, está com mais um tema interessante na edição de 2014 da Hora do Terror, evento de horror que ocorre todos os anos no parque.


Nessa edição o tema é Sanatório, e trás um cartaz com um monstro preso em uma camisa de força, dentro de um hospício, ou seja, podemos esperar algo bem assustador e que vai explorar as loucuras dos pacientes desse local.

A data de estreia aconteceu no dia 24 de Outubro e vai até o dia 07 de Dezembro.

OBS: Eu fui conferir o espetáculo em 2010, com o tema: Vampiros vs Lobisomem, e recomendo. Veja algumas das minha fotos e o vídeo de uma parte que gravei: 









Informação de excursões: https://www.facebook.com/RenascidosDaPraca


***Um dos eventos mais esperados do ano, já tem data para acontecer. A 13ª edição da Hora do Terror, no Mirabilandia, em Olinda, começa na sexta-feira, dia 24 de outubro na área de eventos do parque. Com o tema Sanatório, medos do subconsciente, o espetáculo conta com 105 personagens que vão contar uma história recheada de mistério, suspense, aventura e terror.

A diretora geral, Cleo Henry, informa que a peça é inspirada no filme 13 Fantasmas, de Steve Beck. Com muita ação, o espetáculo deve reunir cerca de 5 mil pessoas por noite. O público vai assistir ao espetáculo no palco, que será transformado em um grande sanatório, e interagindo com os personagens nos sete núcleos de cenário, que são as alas do hospício, além de um cemitério. A diretora adianta que o personagem principal da trama, o Chacal, viverá atormentado por monstros imaginários ou reais, que serão revelados em um final surpreendente.

Entre os principais personagens que fazem parte do elenco, o destaque é para o Freddy Krueger, do filme A Hora do pesadelo; Jason, do filme Sexta-feira 13; A Família Addams, e Leatherface, do filme O Massacre da Serra Elétrica. Além disso, a diretora revela que o espetáculo está repleto de bruxas, demônios e faunos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário.